segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Na noite estrelada de uma lua incomparável
Estandarte dos meus sonhos uma canção entoei
Meu peito ferido pelas escolhas preteridas pelas noites mal dormidas
de lágrimas sem fim...
EU louco como a infinita estrela em busca de uma galáxia
Saí pela imensidão do universo a procura de um planeta
de um destino, de um lugar que não seja bizarro
nem habitado por seres incapazes de gesto de amizade
Assim sai e caminhei, vaguei nos meus sonhos
delirei nos meus vazios cheios de sonhos e desejos infantis
Mergulhei nos rios e fui visto nas flores primaveris
Sou da vida o sopro do divino do humano o desejo do absoluto
sou da terra a insistência do fruto caído para gerar vida
sou do dia os sonhos desfeitos e refeitos pelo andarilho
Enfim.... Sou e isso me basta apenas sou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário